Centro de Ajuda Vawlt

Bem-vindo ao Centro de Ajuda Vawlt! Aqui você pode solucionar uma série de questões, ver perguntas frequentes e tutoriais em vídeo que podem ajudá-lo durante o processo de configuração. Além disso, nossa equipe está disponível para auxiliá-lo se você precisar.

Perguntas Frequentes

Como posso começar a usar a Vawlt para armazenar dados?

Para que você possa usar a Vawlt, tudo o que se segue tem que acontecer:

  1. A administração de sua empresa deve adicioná-lo como um usuário da empresa,
  2. Você deve ativar sua conta definindo sua senha, através do link que você receberá em seu e-mail,
  3. A administração de sua empresa deve lhe conceder acesso a um ou mais volumes de dados,
  4. Você deve baixar e instalar o software Vawlt nos dispositivos que você deseja acessar os volumes de dados aos quais foi concedido acesso, e
  5. Você deve fazer o login em sua conta.
Por que eu preciso baixar e instalar a Vawlt para acessar meus dados?

Porque a Vawlt tem uma arquitetura centrada em dados. Isto significa que todos os dados que você armazena com a Vawlt nunca passarão por nossos servidores; eles viajam diretamente entre seus dispositivos e os provedores de cloud usados em cada volume.

Posso compartilhar pastas com outros usuários?

Sim, se a pasta estiver vazia quando você iniciar o compartilhamento. No dispositivo que você está usando para acessar a Vawlt, vá até a pasta raiz da Vawlt e crie uma nova pasta dentro. Em seguida, clique com o botão direito sobre a pasta e vá até Vawlt >> Share para adicionar membros a esta pasta. Você pode então começar a adicionar conteúdo a essa pasta, e também adicionar e remover usuários.

Posso acessar a Vawlt em vários dispositivos?

Sim, você pode ser conectado à sua conta Vawlt em vários dispositivos. Todos os dispositivos serão capazes de interagir com os volumes aos quais você tem acesso.

Onde meus dados são armazenados?

Para cada volume, seus dados serão armazenados nos fornecedores e locais selecionados pela administração de sua empresa para aquele volume específico. Para maiores informações, entre em contato com o administrador de sua empresa.

O que acontece se um arquivo ou pasta for excluído por mim, ou por alguém com quem estou compartilhando?

O arquivo ou pasta é permanentemente apagado e não é possível recuperá-lo.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Caso você perca ou esqueça sua senha, nós o ajudamos a definir uma nova. Quando você faz o login pela primeira vez na Vawlt usando nosso software, nós lhe fornecemos um segredo que só é mostrado uma vez, e que aconselhamos que você guarde em um lugar seguro. Quando você pedir um reset de senha na tela de login de seu software Vawlt, iniciaremos um processo seguro de reset que, em algum momento, lhe pedirá o segredo acima mencionado.

Posso interagir com a Vawlt via linha de comando?

Sim, a Vawlt tem uma interface de linha de comando (CLI) disponível para você usar. Para mais detalhes, por favor, faça o download de nosso Guia Vawlt CLI.

Vawlt Docs

Descubra nossa extensa documentação relacionada a todos os aspectos da Plataforma Dinâmica de Armazenamento e do agente de software da Vawlt.

Veja a documentação

Tutoriais em Vídeo Vawlt

Consulte nossos tutoriais em vídeo que podem ajudá-lo a aprender conceitos centrais e recursos avançados.

Veja os vídeos

Pronto para começar?

Tem alguma questão?

Envie uma mensagem.

Contatar
Pedir uma demonstração

Experimente nossa Plataforma e descubra os benefícios.

Peça uma Demo